terça-feira, 22 de maio de 2012

Miss Marvel é a próxima a ganhar um filme?

Um rumor interessante surgiu na internet hoje. Joe Quesada teria em mãos um roteiro pronto para o filme da Miss Marvel, e já estaria procurando a atriz que faria o papel da protagonista!

MSMARVEL031_cov

Durante o painel do evento Kapow! Comic Con 2012, Joe Quesada teria dito aos participantes que o roteiro de Miss Marvel já estaria pronto. E em algumas semanas, a Marvel Studios fará um pronunciamento sobre a fase dois dos filmes da cinegrafia, quando pode ser anunciado interessantes novos filmes. A sua recente fase (com um belo novo uniforme) agora nas mãos de Kelly Sue DeConnick teria algo a ver com isso?

Mas por outro lado, uma outra pessoa que estava presente também no painel, negou que Quesada tenha comentado sobre o filme da loira. A não ser que ele tenha comentado em off com a primeira fonte. Nesse caso, ele poderia negar tudo em vez de confirmar.

MSMARV032_cov

Mas façamos as nossas apostas. Quem você gostaria de ver interpretando Carol Danvers no cinema? Aquela que você gastaria seu suado dinheirinho revendo infinitamente? Sharon Stone já passou da idade, Jessica Biel já atuou em Blade: Trinity e Siena Miller está em G.I.JOE... Hummm... Será que Lindsey Lohan depois de uma reabilitação poderia encarnar o papel de uma heroína com problemas de alcoolismo e dar certo como Robert Downey Jr deu certo como Homem de Ferro? Escolha mais alguma você também, nos comentários!


Jeferson

comments powered by Disqus