quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novas imagens do primeiro crossover entre os universos Ultimate e 616

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Em junho será lançada a mini "Spider-Men". E será o primeiro crossover entre as duas realidades que, atualmente, são as principais da Casa das Ideias. Muita expectativa envolve a revista, e as imagens reveladas hoje colocam mais lenha na fogueira. Para conferir as demais capas já reveladas e para mais informações da mini, clique aqui.


Como vocês podem ver abaixo, na capa da quarta edição da mini, temos aparentemente Miles Morales morto, ou, pelo menos, inconsciente. Será que teriam coragem de matar um personagem que caiu tão facilmente nas graças do publico, que tem carisma e que o mais importante de tudo, está vendendo bem? Bom, só teremos as respostas a partir de junho. Confira a capa:


O grande vilão da saga será o Mysterio, e o editor da Marvel, Axel Alonso, já fez questão de deixar claro em entrevista ao site Newsarama, que a mini não se trata de um sonho ou ilusão, e afirmou que isso seria ridículo. Alonso ainda destacou que essa trama vem sendo construída a algum tempo, e que leitores mais atentos, já podem ter visto algumas dicas deixadas por Bendis ao longo dos meses. Outro ponto destacado pelo editor é que trata-se de uma trama épica, portanto, haverá sim repercussões desse encontro nos dois universos. E ainda deixou dúbio, que possivelmente, poderemos ter mais crossovers ocorrendo.


Confira abaixo o preview da primeira edição da mini:




"Spider-Men" é uma mini escrita por Brian Michael Bendis e ilustrada por Sara Pichelli, ambos fazem parte da equipe criativa da revista do Homem-Aranha ultimate. A mini-série será lançada em Junho e terá 5 edições.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus