quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novidades do set de Homem de Ferro 3 e rumores sobre o vilão

Photobucket

Ontem, dia 29 de maio, Robert Downey Jr. foi visto chegando ao set de filmagens do novo filme do Homem de Ferro, na Carolina do Norte. Presentes conseguiram extrair detalhes das filmagens e até tirar algumas fotos. Confira!


As cenas de ontem foram filmadas em Wilmington, dentro de um clube chamado Cape Fear Club e nos arredores do aeroporto internacional da cidade. Downey filmou dentro do clube, com outro ator do elenco não revelado e cerca de 20 dublês. Fontes disseram que os dublês usavam uniformes militares e ternos, os últimos parecendo agentes do serviço secreto. Estão dizendo também que parte da história do filme se passará em Miami e foram vistos carros com a logo da polícia de lá. O site Comic Book alega ainda que uma fonte envolvida com a produção assegurou que certamente o vilão do filme será o Mandarim. A fonte teria dito que o Mandarim tem capangas gêmeos que fazem muito do seu trabalho sujo por ele. Outra fonte que teria visitado os estúdios disse ter visto a construção de frentes de lojas chinesas, entre outros cenários.

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket   

A equipe de filmagens deverá permanecer na Carolina do Norte por dois meses e depois ir para a China, o que ajuda a esquentar os rumores de que o vilão seria mesmo o aguardado arqui-inimigo do Homem de Ferro nos quadrinhos, o Mandarim. Homem de Ferro 3, primeiro filme de Shane Black na franquia, tem estréia marcada nos EUA para 3 de maio de 2013 e está sendo descrito como um “thriller de crise tecnológica”. Por enquanto, fique de olho aqui no 616 pra mais novidades.

 Léo

comments powered by Disqus