quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os 10 ganhadores do Concurso Vingadores | Avengers

Vingadores

Chegou o segundo momento mais aguardado do ano pelos nossos leitores. Claro, afinal, o primeiro foi o da estréia dos Mais Poderosos Heróis da Terra nos cinemas. Agora, depois de ter assistido ao filme d'Os Vingadores, é a vez de 10 sortudos conseguirem pares de ingressos para não só ver o filme de novo, mas também levar juntos brindes especiais do filme !

A pergunta foi "Que outro herói Marvel você acredita que estaria apto para estar ao lado desses Mais Poderosos Heróis da Terra no filme que estreia dia 27 de Abril nos cinemas e porquê?" Os critérios medidos aqui foram acima de tudo, criatividade e originalidade. Então, vamos aos nossos vencedores e seus respectivos prêmios:

1° Lugar – 1 Par de Ingressos + Camiseta internacional do filme dos Vingadores.

"Se tem alguém apto e experiente demais para estar ao lado desse Seleto Time de Heróis, é aquele que conhece a fundo o mundo em que vive e aqueles que o enfrentam. Um cara que entende cada um de seus companheiros, que a humanidade confia, e que sabe bem o que pode acontecer (prevendo seus movimentos). Um Homem que já vivenciou grandes aventuras e apresentou muitas histórias de vida para os jovens, que nos dias de hoje é espelhado e reverenciado por eles. Um cara que só por sua presença já teria a vitória para nós, por simplesmente ser "O Cara". Por isso, o herói Marvel, senão O Maior Herói Marvel, que estaria sempre apto a estar ao lado dos Maiores Heróis da Terra é, senão, aquele que deu vida aos Vingadores: Stan Lee"

Camilo de Lelis Ferreira da Silva - Natal - RN


2° Lugar – 1 Par de Ingressos + Camiseta internacional do filme dos Vingadores.

"Doutor Estranho! Porque daria o toque mágico que falta na equipe. Ok, temos o Thor, um deus nórdico, mas o Estranho é o mago supremo do Universo Marvel que conseguiu poderes chegando ao Himalaia! Quem um dia pensaria que ir ao Himalaia te transformaria no mago mais “fuck yeah” do universo? Além do mais, tendo citado o Thor, o Doutor Estranho consegue absorver energia de entidades místicas, imagina o que resultaria de um combo interestelar entre estes dois heróis!?"
João Vitor Ferreira - Pedreira - SP


3° Lugar – 1 Par de Ingressos + Camiseta internacional do filme dos Vingadores.

"Quem não poderia estar de fora da equipe mais poderosa de todos os tempos e a encantadora Vespa ,alem de ser uma gata e inteligente e muito bem vestida (pra quem não sabe, a Jan é estilista). Ela poderia auxiliar o grupo em lugares em que nenhum vingador pode adentrar , sendo um ótimo elemento surpresa para os vilões , contando que é mais uma mulher para equilibrar essa equipe machista e auxiliar a Viúva Negra como espiã , pois pequena pode se esconder para ouvir os planos dos vilões, além de se livrar de varias armadilhas. AVANTE, JANET!
Marcos Roberto Do Nascimento Lopes -Brasília -DF



4° Lugar – 1 Par de Ingressos + Camiseta nacional do filme dos Vingadores.

"Homem-Formiga. Não apenas devido a possibilidade do longa do personagem. Um fator enfatizado pelo diretor Joss Whedon foi a personalidade de cada herói e o choque entre elas. Como o "cientista supremo", Hank Pym supera em inteligência qualquer membro vingador do filme, por muito tempo foi um dos únicos a manter um relacionamento fixo, portanto sendo bem mais responsável e menos egoísta, e ate mesmo suas habilidade físicas podem chegar perto do Hulk na forma de Homem Gigante. Em suma o homem-formiga é a fusão da força do Thor com a inteligência de Tony Stark mas conseguindo manter a seriedade e foco."
Vitor Emanuel Pinto Cardoso -Belém - PA

5° Lugar – 1 Par de Ingressos + Camiseta nacional do filme dos Vingadores.

"O Sentinela, primeiro por que o cara já tem pinta de galã e se disserem o contrário ele já está acostumado a partir deuses no meio (é Loki, toma cuidado). Segundo por que o coitado não se dá bem e merecia ter um destaque maior no cinema do que como vilão do Superman... Peraí, não era ele? De qualquer forma o cara ia descer uns tabefes na cara desse exército alienigena nas telonas e botar pra quebrar no universo cósmico. Só terão que cuidar do contrato por que não sei se valem duas assinaturas."
Rafael Henrique Assis Barbosa - Contagem - MG


6° Lugar – 1 Par de Ingressos + Camiseta nacional do filme dos Vingadores.

"Roberto da Costa, o Mancha Solar. Afinal, para enfrentar o próprio deus da trapaça, nada melhor do que o famoso "jeitinho brasileiro" presente na equipe."
Elaine Auta da Cruz Silva - Caieiras - São Paulo



7° Lugar – 1 Par de Ingressos + boné com temática do filme dos Vingadores.

"Gostaria que inserissem o Nova. Entre os atuais vingadores temos representantes Biológicos (Hulk), Históricos (Capitão-América), Tecnológicos (Homem-de-Ferro), Deuses (Thor), exímios lutadores e/ou especialistas táticos (Viúva Negra e Gavião Arqueiro). Desta forma, e considerando que os mutantes são de uso exclusivo da Fox, e os mesmos são proibidos de serem usados, falta apenas algum representante do universo cósmico da Marvel. Esta seria uma ótima oportunidade para inserir este personagem, inclusive com possibilidades de ganchos para futuros filmes. Além de provocar a Distinta Concorrência mostrando como se faz um filme com "policiais espaciais".
Marcelo Gaudio Augusto - Campinas - SP



8° Lugar – 1 Par de Ingressos + boné com temática do filme dos Vingadores.

"O Mercúrio. Afinal, toda equipe precisa de um velocista: além de emocionante, deixaria toda a galera pilhada. Fora isso, Pietro é um integrante polêmico, que por ser arrogante e ex-vilão, já traiu os vingadores nas HQs em uma das histórias mais alucinantes da equipe. Fora isso, ele é filho de Magneto, o que faria uma ligação com o filme dos X-Men. Isso tudo sem contar que ele (ao lado da sua irmã Feiticeira Escarlate e do Gavião Arqueiro) foi um dos primeiros membros dos Vingadores (ou melhor, da segunda formação)".
Leonardo Augusto Carmona Sanchez - Sorocaba - São Paulo



9° Lugar – 1 Par de Ingressos + 1 broche dos Vingadores + Placa do Vingadores

"Hércules. E um deus, forte com irmãos poderosos para enfrentarem os Vingadores. Seria incrível ver uma antiga rivalidade entre os deuses Asgard e do Olimpo. Ares e Loki manipulando os Vingadores em uma batalha destruidora. Hércules se sacrificando para salvar todos. Um verdadeiro heróis grego com um verdadeiro final de tragédia grega mitológica."
Thierry Ferreira Gomes de Oliveira - Rio de Janeiro - RJ



10° Lugar – 1 Par de Ingressos + 1 broche dos Vingadores + Placa do Vingadores

Eu acho que o herói que estaria apto para estar do lado dos vingadores no filme é a Miss Marvel, pois ela é a única super heroina que consegue voar como o homem de ferro, ser loira como o thor, rápida como o capitão américa, esperta como o gavião arqueiro, quase tão forte quanto o hulk e, o melhor de tudo, consegue ser mais linda que a viúva negra.
Anderson Tavares de Andrade - São Bernardo do Campo - São Paulo



Parabéns a todos os vencedores deste concurso! Pedimos que entre em contato o mais urgente possível conosco pelo email editorial@marvel616.com e nos envie seus dados de postagem, endereço, CEP e nome completo.

E se você não foi o felizardo desta vez, aguardem por mais concurso do nosso site muito em breve!

Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus