terça-feira, 8 de maio de 2012

Os Vingadores: O que nenhum conseguiu sozinho, eles realizarão juntos!

Tinham os que estavam com medo de Os Vingadores se tornar um “Homem de Ferro e seus amigos”. Alguns achavam que o talento de Robert Downey Jr. iria se sobressair sobre seus colegas, afinal, isso seria algo que um diretor mediano poderia se usufruir facilmente. Mas Vingadores tem Joss Whedon. E isso mostrou que não existe personagem central neste time, nem talento que não tenha seu lugar! Quer saber quem teve maior tempo de tela?? E, falando em Vingadores... já passamos dos 700 milhões de dólares!

Photobucket

Sobre o tempo de tela, como a gente pode ter uma idéia assistindo, cada personagem tem seu aproveitamento no máximo e ninguém se sobressai. Alguns matematicamente tem maior tempo de tela do longa, mas se olharem os números verão que são muito parecidos. Em primeiro lugar, Capitão América de Chris Evans tem 37 minutos das 2 horas e 22 minutos totais. Em seguida, basicamente empatado, o Homem de Ferro de Robert Downey Jr (Homem de Ferro e Caps... sempre ‘teti a teti’). Em terceiro, com 33 minutos e meio, Scarlett Johansson e sua Viúva Negra, personagem que ganhou grande destaque com Joss e trouxe uma heroína participativa à equipe! Entre Hulk e Bruce Banner, Mark Rufallo ficou em quarto com 28 minutos. Em quinto, Thor de Chris Hemsworth, com 25 minutos, sendo o maior tempo dele na briga com Loki. Por último, claro, mas não desmerecendo sua participação (até bem próxima do tempo de Thor), Gavião Arqueiro de Jeremy Renner com 22 minutos, maior tempo destes gastos na conversa e briga com a parceira Natasha.

Photobucket

Depois desta curiosidade, vamos aos fatos: os números de Os Vingadores não param de crescer! O filme chegou a marca dos 700 milhões de dólares com 13 dias de exibição total, sendo apenas 5 em alguns lugares, inclusive nos EUA. As apostas são de que esse será o primeiro filme da Marvel Studios a chegar aos números bilionários (já dando uma surra nos filmes solos dos heróis, afinal, eles juntos são muitos mais fortes que separados) e que passe Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (que possui 1,32 bilhões) ficando em 3º no ranking mundial, atrás de Titanic com 2,1 bilhões e Avatar, com 2,7 bilhões.

Eu, sinceramente, tenho até esperanças que chegue a mais! Já assisti 3 vezes e vou ver mais, afinal, somos nós também que fazemos esse filme ser o sucesso que é. O que nenhum herói da Marvel conseguia realizar sozinho, este grupo de super-heróis conseguirá! Avante, Vingadores!

fonte: comicbookmovie e IG

Cammy

comments powered by Disqus