sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um Feliz dia Nerd pra você!

Marvel

Estabelecido há pouco tempo, o Dia do Orgulho Nerd foi escolhido para ser 25 de maio por várias razões. Foi em 25 de maio de 1977 que foi lançado nos cinemas o primeiro filme da série Star Wars, o Episódio IV: Uma Nova Esperança. Também é o Dia da Toalha, para os fãs da "trilogia" O Guia do Mochileiro das Galáxias, em homenagem ao seu escritor Douglas Adams. Por fim, 25 de Maio também é importante para os fãs da série Discworld, em homenagem ao seu escritor Terry Pratchett. Então, desde 2006, começou uma leva para tornar esta data algo especial para nós, adeptos da cultura nerd, algo que vem crescendo dia a dia.

Ano passado, o Eddie fez aqui uma busca de 10 itens que relacionavam a temática Marvel com a Nerd. Pensando em algo especial, pensei em trazer alguma relação entre os personagens Marvel e de Star Wars, afinal são hoje 35 anos de Star Wars. Mas o Eddie também já havia trazido até vocês um classico crossover de combates entre os dois universo que foi criado em 2011. Maldito Eddie!

Então, passeando pela net vi esse excelente trabalho Jon Bolerjack, divulgado no começo deste ano e que e que não tinha sido publicado aqui no site (e mal vi em outros sites em português). Vejam como ficaram legais:

storm

Thortrooper

storm

CapTropper

storm

AracnoTropper

storm

VenonTropper

storm

DuendeTropper

storm

EspartanoTrooper (Ok, não é lá Marvel)

storm

DeadTrooper

storm

DestinoTrooper

storm

E opa! Acho que alguém acabou mesmo se empolgando com a idéia! Olha lá:

storm

Bem, um feliz dia do orgulho nerd pra todos vocês! E se sentiram falta de uma festa digna para comemorar tal data, vou dar uma dica. Que tal próxima semana estar Sábado e Domingo na SuperPowerCon? Teremos mais revelações sobre o evento ainda esta semana. Muito mais!

Coveiro

comments powered by Disqus