segunda-feira, 7 de maio de 2012

Uma parceria "Born To be Wild"

Parece inusitado, mas eu vi essa notícia no site do Jornal do Carro, mantido pelo portal Estadão.com. Apesar da surpresa, a notícia acabou saindo no lugar certo, já que envolve uma participação da mais famosa marca de motocicletas do mundo: Harley Davidson.

Photobucket

A Marvel e a Harley Davidson uniram forças para a realização de uma promoção, cujo prêmio é uma Harley customizada. A promoção será veiculada por meio de histórias em quadrinhos, com personagens pilotando a famosa motocicleta. E advinhem os personagens escolhidos para história? Não, não foram os Motoqueiros Fantasmas.

Escrita por Jeff Parker (Thunderbolts) e desenhada por Manuel Garcia (Marvel Adventures), a história, batizada de "Heroes Arise" traz os Vingadores em uma batalha contra o Barão Zemo e seus novos Mestres do Terror. A formação dos Vingadores é, obviamente, a mesma da do filme. É uma história divertida, sem grandes implicações cronólogicas.

Photobucket

O primeiro número pode ser lido acessando o site de revistas digitais da Marvel ou ser adquirida por meio do aplicativo para Ipad da Marvel, gratuitamente.

Parceria que pode render bons frutos e boas histórias!

Photobucket

Clique aqui para maiores detalhes da promoção.

Rafael Felga

comments powered by Disqus