terça-feira, 22 de maio de 2012

Victor Gischler fala de sua despedida de X-Men

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Victor Gischler está se despedindo de X-Men e fez um balanço geral de seu trabalho na revista. Acompanhe!

Avaliando sua passagem em X-Men, Gischler disse que gostou muito de trabalhar no título. De maneira geral, tudo o que o roteirista queria fazer na revista, ele conseguiu fazer; o roteirista não descarta voltar a escrever histórias com vampiros. 


Se pudesse citar alguma coisa que poderia ter feito, mas não fez, Gischler disse que ele pensou em uma história com foco em magia, em que os poderes de Fada poderiam ser mais bem desenvolvidos e o Doutor Estranho faria uma participação especial.


Uma das personagens mais relevantes na passagem do escritor por X-Men foi Jubileu. Gischler disse que o futuro dela está em aberto. Tudo o que ele fez com a personagem foi coordenado junto aos editores, e o escritor aguarda ansioso para que ela apareça em breve em alguma outra revista. Ele também afirmou que se surpreendeu ao escrever o Coisa, que participou de algumas histórias, e gostaria de voltar a escrevê-lo. 

Gischler falou que Brian Wood com certeza poderá aproveitar alguns ganchos deixados por ele na revista, mas, que sendo um escritor muito criativo, Wood tem muitos planos próprios para o título. 


O escritor também disse que, se pudesse escrever uma luta entre Ciclope e Capitão América, faria com que Ciclope vencesse, só para provocar um amigo dele, Brannon Costello, que é muito fã de Rogers.

Por fim, Gischler disse, após elogiar a Marvel, que não tem nenhum novo título à vista no momento. Ele pretende se dedicar a materiais de editores menores e projetos autorais.


E na semana que vem, o X-Position é justamente com o substituto de Gischler em X-Men: Brian Wood. Até mais!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus