sábado, 19 de maio de 2012

Vingadores não perde seu fôlego e ainda prevalece!

Photobucket

Todo mundo já sabe, Vingadores é a maior bilheteria de abertura de fim de semana em vários países e é unânime como melhor filme de superheróis de todos os tempos. Contudo, a corrida para chegar ao top de filme mais rentável de todos os tempos é logo. Contudo, quem disse que depois de mais de 4 semanas de estréia no mundo e 3 nos EUA ele sai do topo?

Bom, esse fim de semana era provável que o filme finalmente tombasse para segundo lugar nos cinemas dos EUA, principalmente com a estréia de "Batalha Naval", blockbuster do ano patrocinado pela Hasbro. Todavia, os navios parece que não vão ter chances, afinal é previsto que o filme saia este fim de semana ainda em primeiro com 53,2 milhões, e bem atrás o Batalha Naval com 38,7 milhões.

Portanto, não é a toa que nos gabamos tanto. Já conferiram os trailers em homenagem a boa receptividade do filme e as marcas que conquistamos?







Bom, o filme em termos de bilheteria total nos EUA já entrou na lista dos 10 melhores e se contar com a renda internacional, já está em sétimo lugar, bem próximo mesmo de Piratas do Caribe e chegando lá para destronar Senhor dos Anéis e Transformers de suas posições. É quase certo que ele chegue entre as três principais bilheterias da história dos cinemas. Se vai mais além disto, só depende de você!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

O filme já é considerado como o melhor rendimento da Disney nos cinemas de todos os tempos, mesmo ainda não tendo passado oficialmente Toy Story e Piratas do Caribe no total doméstico dos EUA. Mas isso mudará já na próxima semana.

Avante, Vingadores! A estrada ainda é longa, mas não impossível!

Coveiro

comments powered by Disqus