sábado, 5 de maio de 2012

Vingadores no Festival Tribeca

ops


No dia 2 de Maio, os Vingadores estiveram no festival de cinema TRIBECA e todo o elenco foi entrevistado pela MTV. Pequenos trechos foram disponibilizados em video agora. Confira:

ops


Esse é o video que já mostramos aqui, onde Tony comenta sobre a idéia de alguém mais viver o Homem de Ferro no futuro quando ele se aposentar, também comenta que assim que o filme começar, vai soltar seus usuais spoilers pros espectadores:



Neste Video, Chris Hemsworth justifica as motivações de Loki nos Vingadores e comenta que espera ver mais dos nove mundos, mais da mitologia tão interessante do deus do trovão sendo dirigida por Alan Taylor:



Tom Hiddlestone gostaria de ver Loki ainda mais maligno, seguindo seus instintos ainda mais obscuros em Thor 2. Isso tudo para que no final o personagem possa se sobressair no final, dar a volta por cima e seguir o lado do bem:




Mark Ruffalo parece muito feliz com a receptividade dos fãs e fica feliz por ser o primeiro ator que realmente contracenou como o Hulk. Ele também comenta sobre a evolução do personagem, um cara que já fugiu bastante e está um pouco cansado de correr do mundo:




Cobie Smulders fala sobre o futuro de Maria Hill, espera ver a evoluçao e participação em cenas de ação. Contudo, ela nada sabe sobre um futuro filme da SHIELD, mas espera estar nele:



Clark Gregg diz que está feliz com tudo que aconteceu e com a evolução que seu personagem teve de Homem de Ferro até Vingadores, onde seu personagem foi crescendo e conquistando fãs:



Vingadores já é um sucesso de bilheterias e todo fã de quadrinhos diz a mesma coisa. Após assistir pela terceira vez, ainda dá vontade de ver mais. Por sinal, acho que hoje ainda dá tempo de ir numa sessão. Dá licença...

Coveiro

comments powered by Disqus