quinta-feira, 21 de junho de 2012

Duas cenas inéditas de O Espetacular Homem-Aranha

Photobucket

Está chegando a hora conferirmos o novo filme do Homem-Aranha no cinema, mas enquanto isso, mais 2 aperitivos foram liberados. Em uma das cenas, temos Peter Parker abusando de seus poderes no colégio e no outro temos um diálogo entre Curt Connors e o Dr. Ratha, onde é citado o nome de um provável vilão dos próximos filmes... Essa informação pode ser considerada SPOILER, portanto, pense bem antes de ler o post, que também traz uma estimativa da arrecadação do filme em sua primeira semana de exibição:







O Hollywood Reporter, por meio de pesquisas realizadas nos EUA, estima que o filme arrecadará nos primeiros 6 dias de exibição, 125 milhões de dólares, ficando atrás apenas de Os Vingadores como a melhor estreia do ano até agora. É esperar para conferir...

Com relação às cenas, o nome de Norman Osborn é citado na conversa exibida no segundo video. Aparentemente os cientistas estão trabalhando em uma fórmula para curar Norman de uma doença misteriosa. Já especulam que essa é a fórmula que dará origem ao Duende Verde nos futuros filmes. Eu acredito que sim... e vocês?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus