terça-feira, 12 de junho de 2012

Novas capas de AvX

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!
Atualizado com mais uma capa!


Hoje a Marvel bombardeou a internet com capas de tie-ins e da própria saga AvX. São todas capas da fase final da saga, e podemos ver que certamente ao final do evento, não sobrará pedra sobre pedra.


A primeira capa é uma variante da última edição da saga. A capa é de Jerome Opeña, mas a arte interna será de Adam Kubert e o roteiro de Jason Aaron. E como podemos ver na capa e na sinopse, a batalha final promete ser arrasadora, e será a Jean no centro da imagem? A revista será maior que o normal, tendo 48 paginas.


Outra capa revelada, é uma também variante, só que dessa vez para AvX 11. Ilustrada por Sara Pichelli, a revista terá arte interna de Olivier Coipel e roteiro de Brian Michael Bendis. E na sinopse da revista, uma palavra se destaca: "Fatalidades".


Uncanny X-Men 18 também teve sua capa revelada, a arte tanto dela quanto do interior da revista será de Ron Garney, já os roteiros serão de Kieron Gillen. A sinopse dá conta que o poder supremo, adquirido por Emma e Scott, pode acabar por separá-los.


A capa de Wolverine e os X-Men 17 terá arte de Ed McGuinness, já a parte interna será desenhada por Jorge Molina e os roteiros serão de Jason Aaron. A sinopse é uma das mais interessantes até o momento, uma criança do Instituto Jean Grey deve acabar no cano de uma arma, e a escola tenta continuar de pé enquanto os eventos envolvendo a Fênix ocorrem ao redor do mundo.


Vingadores VS X-Men: Versus 6, a última edição do maior tie-in caça-níquel da história recente da Marvel, promete ter finalmente uma edição interessante. Um confronto entre a Feiticeira Escarlate e Esperança e outro confronto que na verdade será um conjunto de cenas das várias lutas não mostradas na saga principal. As equipes criativas serão Kieron Gillen e Jim Cheung (Esperança e Wanda) e Jeph Loeb e Stuart Immonen no conjunto de "mini combates".


E a última capa dessa grande leva, é a de Novos Vingadores 30, Mike Deodato Jr. cuida tanto da arte interna quanto da capa, e Bendis fica com os roteiros. E pela sinopse, podemos crer que o roteirista se despedirá da revista escrevendo o que poderá ser uma de suas melhores revistas, afinal o foco será no que de melhor Bendis tem a oferecer, os heróis urbanos dos Vingadores, que não cairão ou deixarão NY desprotegida durante os eventos envolvendo a Fênix.


Bom, a saga promete dar uma bela guinada em seu final, se a qualidade ainda não é visível, pelo menos teremos ação. Muita ação. Fica a expectativa para o final da saga.


Atualização: Mais uma capa foi revelada, a de Vingadores 30, com Bendis nos roteiros, Walt Simonson na arte e Leinil Francis Yu na capa. A capa, por sinal, traz o casal Mulher-Aranha e Gavião Arqueiro, deixando a dúvida no ar: será que o amor dos dois, surgido recentemente, será capaz de sobreviver ao fim do mundo?



Kinhu Heck

comments powered by Disqus