quinta-feira, 7 de junho de 2012

Preview de AvX 6

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


E a Marvel resolveu enlouquecer os leitores. Quem já leu AvX 5 sabe do que estou falando, a trama finalmente andou ... e como andou. Bom, para saber mais, continue lendo.


Tony Stark projetou uma armadura gigante capaz de desfragmentar a Fênix. Isso seria muito eficiente, certo? Não. Ao desfragmentar a entidade cósmica, o Homem de Ferro acabou dando os fragmentos acidentalmente para Ciclope, Emma Frost, Magia, Colossus e Namor.

Sabendo isso, agora veja o preview da sexta edição, onde se inicia o segundo ato da saga:


Clique na imagem para ampliar

De acordo com a sinopse, os 5 hospedeiros da Fênix vão refazer o mundo a imagem deles, ou seja, muitos mutantes devem vir por ai. Mas será que Ciclope terá culhões para assassinar o Capitão América? Os X-Men enlouquecerão? O que farão os demais heróis? Mas nenhuma dessas duvidas é tão grande quanto: O que Wanda vai fazer? Pois é caros leitores, é na sexta edição que a Feiticeira Escarlate entra para valer nessa batalha, e para vocês, qual será o papel dela na saga?

Avengers VS X-Men 6 terá roteiro de Jonathan Hickman e arte de Olivier Coipel. Ah, e o principal, para o bom entendimento da saga, faça como a  Marvel, ignore tudo que você já conhecia sobre a Fênix. Afinal, Ciclope, Emma, Colossus, Magia e Namor como hospedeiros foi osso engolir, hein? Ah, e vale o questionamento: Estaria o Ciclope, neste novo uniforme, de "fio dental"?


Kinhu Heck.

comments powered by Disqus