sexta-feira, 29 de junho de 2012

Revelado o mistério dos teasers

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Após uma semana onde os leitores bateram cabeça tentando imaginar o que seriam os teasers envolvendo "Os Maiores Heróis da Terra", a Marvel finalmente revelou o mistério. E eu já adianto, haverá muita reclamação.


Tenho certeza que muita gente reclamará do mistério. Assim como muita gente reclamou de estarem possivelmente lançando uma saga atrás de outra, muitas pessoas também vão reclamar agora que descobriram que não, não se trata de uma nova saga. Veja a imagem reveladora abaixo:


Bom, apenas para explicar. A revista atual do Justiceiro vem recebendo muitos elogios dos leitores e da crítica, mas é uma revista que vende muito mal, uma média de 8 mil exemplares vendidos mensalmente. E isso é muito pouco. Sendo assim, a Marvel lançou essa campanha em torno de um possível (afinal, não foi oficializado 100% ainda) re-lançamento da mensal, com um novo nome, mas com a mesma dupla criativa. Usando os principais heróis para a divulgação da mesma.

A ideia é interessante, o marketing certamente foi um sucesso. Mas muita gente que esperava algo grande ou maior, deve ter se decepcionado. Sorte dos fãs do Frank, que terão certamente boas histórias continuando a vir por ai.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus