quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saíram as primeiras imagens da nova Viúva Negra pela Hot Toys

Viuva

Depois de praticamente todos os Vingadores ganharem sua versão do filme pela Hot Toys, tinha que chegar a hora da Viúva Negra. A última versão que saiu, referente a sua aparição em Homem de Ferro 2, tinha dividido fãs que acharam uma peça não tão semelhante a atriz, com ar de boneca, mais artificial, muito diferente do que é de costume da linha. Desta vez, a Hot Toys resolveu compensar isso. Confira:

Viuva

Viuva

A peça tem aproximadamente 28 centimetros e mais de 28 pontos de articulação, cheia de acessórios. São oito peças intercambiaveis qe incluem palma de mãos com pistolas, par de punhos com luvas que disparam ferrões, um par de punhos normais, uma mão livre, uma mão com discos arremessáveis.

O uniforme é couro negro com cinto e bem justo como do filme, com um plataforma para fixar a boneca. Inclui botas e a cabeça é esculpida com precisão para lembrar a atriz (desta vez, realmente). No estoque de armas, temos duas pistolas, dois discos, um rifle chitauri, braceletes disparadores com designer de balas (comum a personagem, como sabemos) e um par de luvas com efeito de teaser bem realista.

Viuva

Viuva

Viuva

A arte da cabeça foi esculpida por Yulli e pintada por JC. Hong. O diretor artistico da peça foi o próprio JC. Hong.

Coveiro

comments powered by Disqus