terça-feira, 24 de julho de 2012

A ameaça toma forma em Avengers Assemble

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


As últimas edições de Avengers Assemble tiveram a volta de um dos mais temidos vilões da Casa das Idéias e um crossover muito esperado com outra equipe de heróis, tudo ligado ao futuro das produções do Marvel Studios, e com o teaser divulgado hoje no Comic Book Resources, já temos uma boa idéia de como essa trama será desenvolvida. Confira!

Tudo levava a crer que Thanos estava novamente atrás das Jóias do Infinito, motivo pelo qual se formou uma aliança entre os Vingadores e os Guardiões da Galáxia, mas a imagem do Titã Louco em posse do Cubo Cósmico - acompanhado pela pergunta "Quem precisa de uma Manopla do Infinito?" - mostra que seu objetivo era outro. Se a coisa já estava feia, ela acaba de piorar...


Mais uma vez, os quadrinhos se inspiram no bem-sucedido filme dos Vingadores, que além de oferecer um vislumbre de Thanos nos créditos finais, gira em torno do Cubo Cósmico (ou "Tesseract" como foi chamado no filme). E segundo rumores, o vindouro filme dos Guardiões da Galáxia deve servir como ponte para Vingadores 2, onde o crossover poderia se repetir, caso os boatos sejam confirmados.

Fique ligado no Universo Marvel 616 para maiores informações. Avengers Assemble #7 sai em setembro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus