segunda-feira, 2 de julho de 2012

AvX ganha teaser para terceiro ato

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Há duas semanas, a grande saga de 2012 da Marvel, AvX, entrou em seu segundo ato. Antes mesmo que ele começasse, a Casa das Ideias havia lançado um teaser intrigante para promovê-lo; agora, é a vez do terceiro e último ato ganhar seu teaser, igualmente curioso.


A frase da vez é "There can only be one...", obviamente se referindo ao número de hospedeiros da Fênix - atualmente dividida entre cinco hospedeiros: Ciclope, Emma Frost, Namor, Colossus e Magia. Ao que parece, a ordem do terceiro ato é que apenas uma pessoa poderá controlar a Fênix, e é curioso observar que na imagem, várias mãos se estendem na direção do símbolo da entidade cósmica - mãos tanto de X-Men como de Vingadores (confesso que não reconheci todas as mãos estendidas).

Isto leva a algumas indagações: haverá uma luta entre heróis - agora não mais agrupados em Vingadores ou X-Men, mas sim individualmente - para decidir quem será o(a) hospedeiro(a) definitivo(a) da Fênix? Quem a entidade escolherá? E seria esse o motivo para a briga entre Ciclope e Emma Frost retratada na capa da penúltima edição?


A resposta começará a ser dada em agosto, quando o ato 3 de Avengers Vs. X-Men terá início - mais especificamente, na edição 9, com roteiro de Jason Aaron e arte de Adam Kubert. Estão curiosos? Porque eu estou.


Fernando Saker

comments powered by Disqus