sexta-feira, 20 de julho de 2012

Guillermo del Toro fala sobre a série de TV do Hulk

Photobucket

Ja noticiamos há algum tempo por aqui a intenção de Marvel em produzir uma série de TV do Incrível Hulk, sob o comando de Guillermo Del Toro. Após um longo período sem informações, Del Toro deu uma declaração sobre o status atual da série.

"Desde o filme dos Vingadores, eu conversei apenas alguns minutos com o pessoal da Marvel. Estamos à espera de um roteirista em particular para reescrever o piloto. Isso é onde estamos agora. Mas ainda estamos firmes". Del Toro também elogiou o filme dos Vingadores, principalmente pela forma como foi escrito e produzido.


A impressão é que a série não é uma prioridade para a Marvel. Antes do filme dos Vingadores, eu até estava animado em ver um série do Hulk na TV, mas após o filme, não sei se realmente gostaria de ver o Hulk na TV. O Mark Rufallo fez um excelente Bruce Banner no cinema e não seria legal ver outro ator interpretando o personagem na TV, já que disseram que Rufallo não fará parte da série. Além do mais, o Hulk dos Vingadores foi um dos maiores destaques positivos entre o público e a Marvel bem que poderia aproveitar esse sucesso para um futuro filme solo e não "queimar" o personagem em uma série de TV que provavelmente terá pouca ligação com o Universo Cinematográfico. Se a Marvel quer uma série de TV, por que não faz logo uma do Justiceiro com o Thomas Jane, hein?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus