segunda-feira, 2 de julho de 2012

Marvel divulga primeiro teaser pós-AvX para a SDCC 2012

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


A San Diego Comic Con 2012, convenção anual de quadrinhos mundialmente famosa, será realizada na próxima semana. Com uma cobertura extensa da mídia especializada (e também da mídia geral) no evento, não tinha momento melhor para a Casa das Ideias começar a anunciar as grandes mudanças que está preparando para o final do ano, tinha? E a primeira imagem promocional já saiu hoje, só pra deixar os leitores aflitos para saber mais sobre a situação de uma certa figura bastante querida...


Quem é a figura em questão? Preparem-se: trata-se de ninguém mais, ninguém menos que... Jean Grey!



Sim, a mutante ruiva telepata, uma das heroínas mais adoradas da Marvel (e eterno alvo de piadas sobre mortes e ressurreições na Marvel, mesmo estando morta desde 2004), aparece na pequena imagem promocional em seu primeiro uniforme como integrante dos X-Men (aparentemente na frente do Hulk e de alguma outra coisa ou pessoa). E antes que alguém pergunte, não, não é a messias mutante Esperança Summers vestida como Jean: o site Entertainment Weekly garante que se trata da verdadeira Jean; não se trata de uma aparição imaginária, não se trata de um projeto da linha Ultimate (ou de outra realidade alternativa), nem de um holograma vivo (como Lasca, a irmã do Bishop, nos anos 90). Ninguém disse que não pode ser um projeto que mostre o passado de Jean, claro, mas considerando que o teaser em questão faz parte das grandes revelações que a Marvel prepara para seu universo após a saga Avengers Vs. X-Men, parece que desta vez há uma boa chance de que Jean volte para o mundo dos vivos... será?


Seja como for, quem conhece a política de divulgação da Marvel sabe que ela não costuma divulgar um único teaser quando quer anunciar um novo projeto, ou seja, fiquem atentos que a qualquer momento pode surgir uma nova imagem, uma nova peça para este quebra-cabeças!


Fernando Saker

comments powered by Disqus