quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mistérios de Point One estão quase chegando ao fim...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


E nesta quinta-feira, a penúltima revelação das cinco prometidas pelo teaser Point One que encabeçará a nova fase da Casa das Idéias chamada "Marvel NOW!" foi lançada na internet. E desta vez, temos não só um nome em jogo...

Desde o começo desta semana, você vêm conferindo uma seleção de arquivos de alguns personagens fora do mainstream sendo revelados aos poucos por que Marcus Johnson, o Nick Fury Jr. O primeiro da lista foi ninguém menos que Cable, depois foi a vez do novo Nova, e ontem o elencado foi o Homem-Formiga (apesar de não sabermos ainda qual). Desta vez, o arquivo traz um trio:

Point One

Se você não reconheceu, aqui vai os nomes: Miss América, o pequeno Loki e Wiccano. Você deve estar se perguntando agora o que esses três tem a ver uns com os outros, não? Bom, quem acompanhou a minissérie Vengeance, que recentemente foi concluída nos EUA, sabe muito bem do que se trata.

Mas o que seria esse teaser afinal? Alguns acham que seria uma nova versão dos Três Guerreiros, só que substituindo o atual título Journey into Mystery.

Coveiro

comments powered by Disqus