quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novidades sobre os filmes do Quarteto e do Demolidor

Photobucket

Infelizmente, como todos aqui já devem saber, a Fox ainda tem planos para um reboot do Quarteto Fantástico e do Demolidor nos cinemas. Após um longo período sem notícas sobre os projetos, eis que surgem algumas envolvendo seus diretores. Um dos filmes perdeu seu diretor e o outro parece estar ganhando um. Confira!

Sobre o novo filme do Demolidor, a notícia é que o diretor David Slade deixou oficialmente a produção para dirigir uma nova série de TV envolvendo o personagem Hannibal Lecter. A Fox agora corre contra o tempo, pois se não lançar um filme do Homem sem medo logo, os direitos sobre o personagem voltarão para a Marvel.

Photobucket

Com relação ao reboot do Quarteto Fantástico, algumas fontes indicam que Josh Trank estaria acertando seu contrato com a Fox e deve ser anunciado em breve como o diretor do filme. Josh já foi cotado para dirigir um filme do Venom e recentemente recebeu boas críticas em seu filme "Poder Sem Limites".

Photobucket

Já que o filme do Quarteto parece estar mais bem encaminhado, concentremos nossas preces para que o prazo vença e o Demolidor se livre logo desse carma maligno chamado Fox!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus