segunda-feira, 9 de julho de 2012

Primeiro ator cogitado pro filme do Pantera Negra

Photobucket

Mantido em segredo durante todo este tempo, o filme do Pantera Negra se revelou com a próximo na lista de novos heróis da Marvel a ganhar um longa e já está em fase final de pré-produção. Agora, os primeiros nomes cogitados começam a piporcar na rede. E o primeiro deles é do ator Raw Leiba, que fez participação não creditada no último Conan e acabou de filmar o futuro Cybornetics.

Photobucket

Leiba, que também é dublê, já estava rondando pela Marvel muito antes, o que levantou suspeitas de que ele poderia estar buscando um papel em um filme. Talvez, Luke Cage. Esses dias, ele confirmou que na verdade esta em negociações para o papel do vilão do Pantera Negra chamado Erik Killmonger.

Killmonger

Erik Killmonger seria um rival de T'Challa no trono, chegando até mesmo a derrotá-lo uma vez nos quadrinhos no ritual de combate para tomar posse do trono de Wakanda. Acompanhado de um leopardo, Killmonger já foi para a America e estudou no MIT. Ou seja, é um oponente na mesma estatura não só física como intelectual para o Pantera Negra.

Em recente entrevista ao worldofsuperheroes.com , Leiba falou que esteve pessoalmente na sede da Marvel e lá teve a primeira conversa sobre o assunto:

"Uma das primeiras coisas que eles me falaram foi que eu parecia bastante com esse personagem chamado Killmonger e que eu deveria ser esse cara. Como eu já estou tendo experiências de atuação e junto já tenho bastante prática atletica e técnicas de luta que o papel precisa como o Jiu-jitso que aprendi com a família Grace (Leiba tem raizes brasileiras, nativo-americanas e afro-americanas) há muitos anos, fora a experiência como dublê, tudo ficou mais fácil para chegar neste papel. Então, quando estive pessoalmente com os caras da Marvel eu vi que ia ser uma boa oportunidade pra mim".

"O engraçado é que estive com executivos da DC anos atrás numa Comic Con e eles disseram que se a Marvel for fazer um filme do Pantera Negra, você tem que fazer o Killmonger, ou não será nada real". Eu só ri naquele dia, mas olha eu aqui".

Leiba

Na entrevista, foi perguntado o que ele achava se realmente eles fechassem o papel com ele. Leiba disse que "Isso significaria muito, obviamente a Marvel é um empresa fantástica e ter uma oportunidade destas seria uma benção. Algumas pessoas questionam que eu deveria esperar por um papel principal como algum herói Marvel, mas eu respondo que o Idris Elba não teve um papel principal e ainda assim foi fabuloso em Thor e que Samuel Lee Jackson também foi um grande Nick Fury. Essas oportunidades são raras, então eu já agradeceria por estar nelas".

Lembrando da história do seu personagem ao pesquisar sobre o assunto, diz que adoraria beijar a Halle Berry em cena, já que Killmonger e Tempestade já tiveram algo nas revistinhas. E mais uma vez defendeu na entrevista seu personagem dizendo que "O que mais gosto em Killmonger é que ele é um mestre tático, com grande técnica militar e tem uma maestria grande no combate corpo a corpo. Eu amo tudo isso sobre ele, mas ainda não sei o que o escritor Mark Bailey reserva pro personagem. Eu acho que vai ser algo fabuloso".

Bom, se por um lado ainda é incerto que Raw Leiba pegará o papel, já temos mais que confirmado a presença do vilão no filme. Vai ser interessante ver qual a perspectiva que tomará este filme do Pantera Negra.

O que vocês acham sobre o assunto?

Coveiro

comments powered by Disqus