terça-feira, 10 de julho de 2012

Primeiros cancelamentos do pós-AvX

* Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


As solicitações da Marvel para outubro, primeiro mês após AvX, trouxeram novidades sobre a reformulação dos títulos da editora. O que mais chamou atenção foi cancelamentos. Confira!


Nove títulos chegam ao fim após o grande evento: Fantastic Four, FF, Incredible Hulk, Invincible Iron Man, Captain America, The Mighty Thor, Uncanny X-Men, X-Men Legacy e New Mutants.


Como esperado, são os principais títulos-solo da trindade dos Vingadores, as duas revistas do Quarteto e o principal título do Hulk, revistas que devem entrar no relaunch e sair com uma nova edição #1 a partir de novembro. 


Temos igualmente algumas mudanças na linha mutante, preparando o terreno para All-New X-MenPara os próximos meses, também deveremos ter o cancelamento de títulos dos Vingadores, pois o relaunch de Avengers e New Avengers já foi divulgado.


Mas nem tudo é notícia negativa: além da presença de Uncanny Avengers, cuja capa já noticíamos aqui, o Demolidor terá uma nova série, intitulada End of Days, reunindo Brian Michael Bendis, David Mack, Bill Sienkiewicz e Klaus Janson.


Fique por dentro de mais novidades aqui no site, porque a San Diego Comic Con está chegando!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus