segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Confirmada nova dupla criativa do Homem de Ferro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


A Marvel já tinha dado a deixa no teaser divulgado semana passada, mas agora veio a confirmação da boca de um dos próprios autores, junto da capa da primeira edição. Ele abriu o bico em entrevista ao Marvel.com. Confira!

Já não era novidade que Kieron Gillen e Greg Land provavelmente assumiriam a revista do Homem de Ferro, porém, nenhuma imagem fora divulgada até então.


Na entrevista, Gillen disse que pretende explorar o relacionamento de Tony Stark com mulheres, introduzir múltiplas novas armaduras e dar ênfase ao "lado Extremis do herói".

"Ele é um cara moralmente complexo e se viu indiscutivelmente na posição de bandido por um tempo. Ele defendeu seu ponto de vista, mas na verdade foi um desastre. E tem uma parte ótima em Avengers Vs. X-Men que ele diz ao Capitão América 'Sabe, você está argumentando o mesmo que eu argumentei na Guerra Civil', que eu adorei".


Gillen também elogiou seu ex-companheiro de Uncanny X-Men: "Invincible Iron Man realmente tira o melhor do que o Greg tem a oferecer. Quando as pessoas virem a primeira edição, elas vão dizer que faz muito sentido o Greg estar desenhando a revista; eu quero abusar do lado glamuroso da coisa".

Iron Man #1 sai em novembro nos EUA como parte da iniciativa "Marvel NOW!".

Brizola

comments powered by Disqus