quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eles querem mais Vingadores nos cinemas...

Photobucket

Esses dias tivemos o lançamento nacional do DVD e Blu-Ray Vingadores aqui no Brasil. E isso foi praticamente um mês antes de começarem as vendas dos mesmos nos EUA. Todavia, para ninguém ficar se amargurando lá esse tempo, a Marvel resolveu relançar o filme nos cinemas por mais uma semana. É uma overdose total! E mais: Joss Whedon fala sobre extras e futuros projetos da Marvel!

Vingadores

A volta dos Vingadores nos EUA já acontece essa semana, começando nesta sexta-feira e indo até dia 6 de setembro. O pressuposto é uma comemoração do Dia do Trabalho americano, o Labor Day, um feriado nacional americano celebrado na primeira segunda-feira de setembro. Com isso, espera-se que Vingadores ganhe mais uns números a frente. Aparentemente, o pique do filme é ilimitado.

Photobucket


E já que falamos de "retornos", Joss Whedon falou para o site Vulture como será suas próximas participações na Marvel. Ele comentou que "a sequencia de Vingadores vai ser demais. Estamos programando para sair em Maio de 2015. Da última vez, começamos a filmar em Abril, o que foi muito divertido. Eu queria matar pessoas, queriam me matar ... Era o que mais me atraiu nisso tudo. E eu adorei a idéia de ser um conselheiro. Cada escritor adora a idéia de ser capaz de entrar e resolver um problema e depois sair sem compromisso. É divertido! Eu também adoro esses personagens do universo Marvel. Eu cresci lendo as revistinhas, e tenho de voltar e ler as antigas. Percebi que eles moldaram mais a minha maneira de contar histórias do que tenho lhes dado crédito. Agora estou começando um programa de TV, que é algo que eu realmente queria fazer, mas que eu pensei que não ia ser parte da minha vida pros próximos anos. [...] Para mim, é uma grande vitória. É incrivelmente difícil, especialmente porque eu não quero perder de vista todas as outras coisas que eu tenho na minha lista e no meu coração. Então, vai ser um ano insano, mas me sinto pronto para isso. É uma quantidade profana de produtividade, mas enquanto eu der tudo o que puder, é uma coisa boa. O que é ótimo é que o negócio com a Marvel é inespecífico, por isso vou dar tudo o que posso, e não posso simplesmente ir embora".

Sobre o seriado, Whedon foi bem mais pontual e disse que "S.H.I.E.L.D. caiu no meu colo, e eu amo trabalhar na TV. Eu comecei a realmente construir um show com pessoas que eu realmente confio e amo. O que estamos construindo é inteiramente autônomo d' Os Vingadores. Tem que ser um programa que funcione para as pessoas que não viram os filmes da Marvel. E ele vai agradar os fãs da Marvel, eu acho ... Até agora, vai muito bem. O importante para mim é que nós sabemos o que o show será. Nós amamos o que é. Ele veio junto de uma forma muito organica, [...]. Vai funcionar muito bem para as pessoas que amam tanto o universo Marvel ou para pessoas que nunca mergulhou um dedo do pé no universo Marvel.

Sobre as cenas deletadas que foram disponibilizadas aí na internet com a Maria Hill num começo alternativo e com um momento solitário do Capitão América, Joss Whedon explicou que primordialmente achou que o filme estava já muito longo para conter essas cenas. Sobre a cena com a Maria Hill, depois de filmado, acreditou que seria um bom extra de DVD, mas não muito bom para introduzir do nada uma personagem que nunca viram nos cinemas. O surgimento de Loki como primeira cena foi algo mais gradual para os espectadores acompanharem. Já a cena da garçonete com o Capitão, realmente Whedon lamentou muito ter cortado, já que adora o trabalho da atriz Ashley Johnson.

Mais detalhes da entrevista com Whedon você confere por aqui! E se você ainda não se inscreveu no nosso concurso cultural, o que é que está esperando?!!? Clique aqui!!!

Coveiro

comments powered by Disqus