quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novidades do próximo arco de Wolverine

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O escritor de Wolverine, Cullen Bunn, é o entrevistado da semana do X-Position. Veja as novidades!

O roteirista contou que rascunhou oito histórias antes de começar o run e decidiu por essas duas primeiras - o arco com o Dr. Rot e o próximo, que será precedido por uma história envolvendo o Capitão América e Namor.

O próximo arco de Bunn na revista será chamado The Dreaming Maiden (A Donzela Sonhadora, em tradução livre). Assim como o arco com Dr. Rot, a história será focada essencialmente em Wolverine, sem desenvolver coadjuvantes famosos (embora com uma participação de Elsa Bloodstone), mas apresentando personagens novos, como a Dreaming Maiden. Essa personagem demonstrará um interesse na Escola Jean Grey


O principal desejo de Bunn é contar histórias em que Wolverine seja capaz sozinho de lidar com as ameaças que surgem. De outro modo, seria mais uma revista de equipe e não um título-solo.

Na parte amorosa, Wolverine teve sua memória apagada e não se lembra de Melita. Mesmo assim, a personagem continua importante nas histórias do Carcaju.

Ele preferiu não contar muita coisa sobre a participação de Wolverine em Marvel Now! e o impacto das outras revistas em que ele aparecerá, como Uncanny Avengers, no título solo mensal. De qualquer maneira, ele garantiu que procurará mostrar que há uma conectividade entre as presenças de Wolverine nas múltiplas revistas do universo Marvel.

Não há planos para um encontro de Logan, Daken e X-23 no título-solo de Wolverine, mas eles estarão juntos em Deadpool Kills the Marvel Universe.


Bunn também falou brevemente sobre seu trabalho em Venom. O escritor disse que tem planos para o personagem que permeiam a saga Minimum Carnage e também para o que vem depois. A revista continua apesar da Marvel Now!, mas não está imune a algumas mudanças de direcionamento e algumas transformações na vida de Flash

Personagens que ele escreveu em The Fearless, como Valquíria e Morto ao Chegar estão em seus planos. O segundo, inclusive, está no primeiro arco do escritor em Venom. Bunn adiantou igualmente que Venom não terá importância em Spider-Man #700 e que Wolverine deverá cruzar o caminho do simbionte.

A entrevista da semana que vem será com Jason Aaron. Até lá!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus