sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Revelada nova dupla de Avengers Assemble

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Já era do conhecimento de todos que Brian Michael Bendis estava de saída da nova revista dos Vingadores lançada para coincidir com o filme. E aproveitando a interminável divulgação da iniciativa "Marvel NOW!", a Casa das Idéias revelou a nova equipe criativa de Avengers Assemble, pegando muita gente de surpresa. Confira!

Quem esperava que os rumores veinculando Mark Waid ao título fossem verdadeiros terá que se contentar com Kelly Sue DeConnick, mais conhecida como "a mulher de Matt Fraction", atual escritora de Captain Marvel, revista em que Carol Danvers assume o manto que pertencia a Mar-Vell. A boa notícia é que o promissor Stefano Caselli (Avengers Initiative) será o novo artista.


Mas sendo justo com DeConnick, surpreende a presença da Mulher-Aranha na imagem que foi divulgada, quando o mais lógico seria a ex-Ms. Marvel. E se levarmos em conta que a formação anterior era a mesma do filme, tudo leva a crer que Jessica Drew não demorará a aparecer nas telonas, provavelmente em Os Vingadores 2.


Fora o teaser, nenhum outro detalhe foi dado sobre a trama, portanto fique ligado no Universo Marvel 616. A nova dupla começa em novembro nos EUA e fica a torcida que faça jus ao que se espera da revista.

Brizola

comments powered by Disqus