domingo, 26 de agosto de 2012

Revelado possível desfecho de AvX

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Nós do site Marvel616 não costumamos postar boatos. Atualmente surgem diariamente especulações de trocas de roteiristas e desenhistas nas revistas Marvel. Porém, nós nunca postamos nada disso aqui. Acreditamos que a notícia só merece ser postada após ser confirmada. Afinal, perde-se a credibilidade ao postar boatos o tempo todo. Mas, talvez, desta vez tenhamos de abrir uma exceção.

Boatos, deduções, especulações, tudo isso acaba por deixar os leitores alucinados. E hoje, uma imagem acabou colocando fogo nos fóruns de discussão. Nenhum site gringo, nem o site da Marvel, nenhum site divulgou uma imagem, porém, de alguma forma essa ilustração acabou vindo parar nas redes sociais. Confira:


Isso mesmo. Ciclope, Magneto, Illyana e Emma Frost aparentemente sobrevivem a saga AvX. Mas a pergunta que fica é: Onde estão Namor, Colossus e Xavier? E quem é a figura que se encontra mais ao fundo? A imagem faz parte da mega-capa de três partes da revista All New X-Men, que possui roteiros de Brian Michael Bendis e arte de Stuart Immonen.

Por enquanto, são essas as informações divulgadas. As novidades, assim que aparecerem, serão publicadas aqui no site. Lembrando que Avengers VS X-Men é uma mega-saga em 12 partes que se encerrará em outubro.

Kinhu Heck

PS: Agradecimento especial ao leitor Caio Ribeiro, por ter informado sobre o vazamento desta imagem.

comments powered by Disqus