quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Stan Lee quer ser o novo diretor de Homem-Aranha!

Stan

É tudo uma brincadeira, mas o bom velhinho criador do Homem-Aranha e centenas de personagens da Marvel soltou o verbo no seu canal do Youtube. De um jeito divertido, Stan Lee falou sobre sua participação no jogo Amazing Spider-Man e diz que já é hora de ser o novo diretor do filme do Aracnídeo. Confira!

Stan Lee como personagem jogável

Bem humorado, Stan Lee explicou como foi para capturarem sua essência e passar pro jogo, mas ressaltou estar preocupado. Dessa maneira, qualquer um no mundo vai poder ser ele. E se a pessoa não for digna?! Lee vai pensar melhor da próxima vez que fizerem esse convite.

Stan Lee sobre o futuro filme do Aranha

Desta vez o Bom Velhinho disse que quem deveria dirigir a continuação seria ele. Só assim para que sua participação especial seria além de alguns segundos, ficando do começo do filme ao final. O problema, segundo Lee, é que ninguém iria prestar atenção no herói, mas pouco importa. O filme do Aranha dele teria que ser realmente surpreedente com Errol Flynn fazendo o papel do herói (que já está morto mas seria um holograma) e Edward G. Robinson como vilão. No filme, o Homem-Aranha chutaria a bunda do Superman.

Hilário os videos. Inclusive as cenas finais pra dar uma pitadinha de pós-credito. Lee como todos sabem, apareceu no último filme do Homem-Aranha em uma de suas maiores participações (e mais sileciosa delas).

Stan

Quem quiser ver mais videos malucos do Stan Lee é só clicar aqui pra ter acesso ao seu canal do Youtube.

Coveiro

comments powered by Disqus