segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tom Hiddlestone sobre sua visão de Loki e o que esperar por aí

Photobucket

O ator Tom Hiddlestone, que viveu o vilão Loki em Thor e Vingadores nos cinemas, conversou com o site Total Films e abriu um pouco sobre o que é que podemos esperar da continuação do filme do deus asgardiano em 2013. Confira!

Na entrevista, Hidlestone comentou que "Não queria entregar muito, mas garanto que não ficarão desapontados. A visão de Alan Taylor para Thor 2 é primordialmente brilhante. A jornada continua na batalha mais epica de proporções imagináveis. É muito, muito excitante".

"A melhor coisa em ser o Loki é que ele é meu oposto diagramático" confessou o ator. "Fisicamente, é uma foto negativa de quem eu sou. Loki é obscuro e pálido e eu sou claro e vívido. Espiritualmente, eu também sou bem diferente dele. Ainda assim, eu me sinto muito livre para interpretá-lo".

"Ele é uma combinação entre a habilidade intelectual, ambiguidade emocional, charme libertino, carisma e provocante. Ele tem uma marota inclinação para a mentira, mas isso esconde sua dor espiritual. Esses aspectos são centrais para as profundezas de seu carater: ele não sente vergonha e tem uma prazer perverso em criar o caos. E tem uma capacidade primária de expressar emoções" definiu Hiddlestone completando "E, como dizem meus amigos americanos, ele é tipo fodão. É um dos mais ricos e recompesadores personagens que já interpretei na vida".

"Sob o verniz de aço frio do seu charme malandro há uma certa vulnerabilidade e sensibilidade - a fragilidade de um irmão ferido, um pária e um filho. Sua mente é bagunçada como uma caixa de gatos, mas eu o amo" finalizou.

Eu nunca vi um ator tão envolto em seu personagem como esse Tom Hiddlestone. O interessante é ver que ele evoluiu bastante o carater maligno do vilão de Thor para com Vingadores e certamente veremos mais disto em Thor: O Mundo Sombrio. Estou ansioso para ver o que estão aprontando pra ele.

Coveiro

comments powered by Disqus