sábado, 15 de setembro de 2012

Anthony Mackie sobre seu papel em Capitão America

O ator Anthony Mackie confirmou sua participação em Captain America: Winter Soldier e falou um pouco sobre o personagem que viverá nos cinemas, o primeiro super-herói afro-americano que existiu, o Falcão.

Falcao

O ator deu uma entrevista ao News Day em que falou sobre seu novo filme, Hurt Locker, e aproveitaram para perguntar sobre seu papel no filme da Marvel. Mackie explicou que "Eu estou vivendo um Falcão. Ele é um cara do Harlem que se mudou pra California e se tornou traficante de drogas. Seu avião acabou caindo e ele foi geneticamente alterado, podendo voar e tem poderes telepaticos. É o primeiro super-herói afro-americano e isso faz com que seja o maior trabalho que eu já tenha aceitado. Eu tenho filho e sobrinhos, e eu amei a idéia de que eles podem se fantasiar de Falcão no Halloween. Eles agora tem um cara que podem idolatrar. É uma grande honra".

No elenco, teremos também o retorno de Chris Evans como Steve Rogers, Sebastian Stan voltando como o Bucky Barnes (que será o assassino Soldado Invernal) e, provavelmente Samuel Lee Jackson, que viverá Nick Fury, já que o envolvimento do Capitão América com a SHIELD continuará. A direção ficou por conta de Joe e Anthony Russo sob o roteiro de Stephen McFeely e Christopher Markus.

Coveiro

comments powered by Disqus