quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mais imagens e boatos de Thor The Dark World

Thor Dark World

Alguns dias atrás, começaram as filmagens de Thor: O Mundo Sombrio na floresta Bourne e muitas imagens caíram na rede, inclusive com participação de Chris Hemsworth (Thor) e Jamie Alexander (Sif). Agora, temos um video e mais novas fotos, mostrando inclusive mais detalhes de uma das raças envolvidas na batalha. Mas antes disso, vamos a alguns boatos que surgiram e outros que foram descartados.

Pra começar, falamos da última vez que o Doutor Estranho provavelmente estaria realizando uma aparição neste filme do Thor e que Viggo Mortensen era um forte candidato. Ao que parece, o nome dele já pode ser cortado da lista, já que a produtora executiva da Marvel, Victoria Alonso, desmentiu a possibilidade:

"Nós amariamos trabalhar com Viggo Mortensen. Tenho tentado a anos. Mas eu nem sei se ele está atuando mais ainda. Eu pensei que não estava. Seria ótimo trabalhar com ele no futuro, mas não assinamos nada com ele, não mesmo".

Já Stellan Skarsgård que reprisará seu papel como ‘Erik Selvig’ no filme, falou sobre a magnitude de seu papel desta vez e a possibilidade de estar em Vingadores 2:

"Thor 2 já começou. Já filmamos algumas partes em Londres e vai se passar em Novembro do próximo ano. Já sobre Vingadores 2, eu não ouvi ainda nada a respeito sobre eu estar lá. Eu estou sobre contrato, então se eles me quiserem, não terei escolha. E esse papel em Thor 2 é tão grande quanto foi no último".

E pra encerrar a boataria, está rolando por aí uma conversa de que teremos uma grande morte na sequência de Thor, onde muitos sites como o Bleeding Cool acreditam que seja Odin, apesar de não haver tanta segurança assim.

E agora vamos aos videos e mais imagens da gravação:



Thor

Thor

Thor

Thor


Thor

Thor

Thor

Thor

Thor: The Dark World estréia em 2013 com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston,Kat Dennings, Idris Elba, Jaimie Alexander, Tadanobu Asano, Stellan Skarsgard, Rene Russo e Ray Stevenson voltando ao elenco. Junto a eles, temos Zachary Levi, Christopher Eccleston, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Alice Krige. O filme será dirigido por Alan Taylor, de Game of Thrones.

Coveiro

comments powered by Disqus