segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mudanças de elenco em Homem de Ferro 3 geram novos boatos

Photobucket

Depois do pequeno acidente com Robert Downey Jr, as filmagens de Homem de Ferro 3 já recomeçaram faz alguns dias, porém as surpresas não param por aí. Apesar de não anunciado, houve uma mudança no elenco novo, o que acabou gerando até um boato de que um novo vilão poderia dar as caras...

Depois do caso envolvendo a saida de Jessica Chastain e Rebecca Hall assumindo seu lugar no papel de Maya Haysen, foi a vez de Andy Lau ser confirmado como carta fora do baralho. Ele deixa o elenco por problemas familiares e quem fica no lugar é Wang Xueqi, conhecido por seus trabalhos em Guerreiros do Céu e da Terra e outros filmes e seriados de TV locais que atuou tanto com ator como diretor.

Iron man

Iron manO mais curioso disso tudo é que após confirmação de que ele vai assumir o papel, fala-se que Wang viverá um velho conhecido do Hall de vilões da Marvel. Ele será o Dr. Chen Lu, que nos quadrinhos tornou-se o vilão conhecido como Homem-Radioativo. No filme, no entanto, ao que parece, ele será um cientista local que ajudará Tony Stark. Contudo, isso não deixa de ser uma bela ponta sendo aberto pro futuro do personagem.

Outro boato gerado em cima dessa mesma notícia é que o ator gravou o que seria uma cena pós-credito para o filme e nela há um gancho pro futuro filme do Homem-Formiga da Marvel. Será verdade? Afinal, mal se fala sobre a produção deste filme sair do papel, mas talvez a Marvel esteja armando tudo por debaixo dos panos. É esperar pra ver.

Outra curiosidade sobre o filme é que recentemente, Guy Pearce fez um breve comentário sobre sua participação na trama. Segundo ele informou numa recente entrevista, seu papel é uma mera "ponta" assim como foi em Prometheus. Ou seja, a participação do geneticista co-criador do Extremis, Aldrich Killian, será apenas um pequeno plot da trama e o Mandarim (vivido por Ben Kingsley) será de fato o grande vilão da história.

Homem de Ferro 3 estreia em 3 de Maio do ano que vem e conta em seu elenco os já aclamados Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau, além de novos personagens vividos por Kingsley, Guy Pearce, Rebecca Hall,William Sadler, James Badge Dale, Dale Dickey, Ashley Hamilton, e outros. O roteiro é de Drew Pearce e a direção de Shane Black. O filme tem data de lançamento para 3 de Maio de 2013.

Coveiro

comments powered by Disqus