segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Novas adições no elenco de Thor

Marvel616

Mesmo com as gravações de Thor: The Dark World a todo vapor, os anúncios de novos nomes no elenco do filme não param. Desta vez, os nomes de Clive Russel e Richard Blake vieram a tona semana passada. Hoje, Deadline não só confirmou o boato como assegurou saber quais serão seus papéis.

 
Richard Blake, que já fez Água para Elefante e Outpost, viverá um capitão de uma guarda asgardiana, intitulado Einherjar, e que apareceu no último desenho do Deus do Trovão pela Lionsgate, Tales of Asgard. Já o veterano Clive Russel, que dispensa apresentações, e recentemente esteve na franquia de Sherlock Holmes nos cinemas e no próprio Game of Thrones, viverá Thyr, o Deus da Guerra e filho mais velho de Odin. Como isso curiosamente se encaixará na trama, já que a existência de outros filhos de Odin foi ignorada, ainda é um mistério.

Aproveitando a postagem, Zachary Levi twittou esses dias uma foto junto com Idris Elba, mostrando um pouco de como será seu visual como Fandral. Confira:




Thor: The Dark World estréia em 2013 com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston,Kat Dennings, Idris Elba, Jaimie Alexander, Tadanobu Asano, Stellan Skarsgard, Rene Russo e Ray Stevenson voltando ao elenco. Junto a eles, temos Zachary Levi, Christopher Eccleston, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Alice Krige, além das inclusões de Clive Russel e Richard Blake. O filme será dirigido por Alan Taylor, de Jogos do Trono.

Coveiro

comments powered by Disqus