segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novidades sobre a Marvel Now!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Do que seria uma nova fase sem grandes vilões e reformulações nas equipes, não é? A Marvel estará chacoalhando as coisas e teremos vilões pegando no pé de equipes, que não são bem a sua praia. Não entendeu? Calma, a gente explica.


Capitão América, Wolverine, Thor, Vampira, Feiticeira Escarlate e Destrutor juntos são os Fabulosos Vingadores. A equipe será escrita por Rick Remender e desenhada pelo talentosíssimo John Cassaday. O escritor estará deixando a Fabulosa X-Force para migrar aos Vingadores, e promete que o arco final de sua passagem pelos assassinos mutantes deixará importantes marcas em Wolverine. Sem poder revelar muito sobre o desfecho de AvX e de sua atual revista, Rick prometeu que as mudanças causadas por tudo isso, colocarão a Vampira com uma personalidade mais "Wolverine", do que o próprio Logan.

O editor Tom Brevoort destacou que essa ideia, de juntar os Vingadores e X-Men não pode ser realizada antes, devido a exclusão em Utopia que Ciclope havia proposto. Porém, agora os dois grupos podem conviver juntos, mostrando ao mundo que mutantes não devem ser temido. O Professor Xavier terá uma grande importância ao grupo, porém pode não ser como personagem e sim como legado.


O Caveira Vermelha será o vilão do primeiro arco, mas o escritor possui ideias maiores e um planejamento para pelo menos 20 edições. E já na sétima edição, teremos uma ideia de três grandes personagens chaves nos planos do roteirista. A sua ideia é usar dois dos maiores vilões dos Vingadores e X-Men. Kang, o Conquistador e Apocalipse, a ideia com este último é traçar uma gigantesca trama que vem sendo criada e planejada desde o início da Fabulosa X-Force. Lembrando que os dois vilões possuem um passado em comum.

Porém a equipe de Remender não será a única dos Vingadores. Teremos também os Vingadores (sem adjetivo) atuando a nível global, sob a batuta de Jonathan Hickman, em uma revista bimensal e com cerca de 18 membros. A identidade dos 18 personagens ainda é um mistério, porém cinco deles já foram revelados e são: Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk e Homem-Aranha. Confira a imagem:


A imagem, não finalizada, é de J. Scott Campbell e forma um grande poster junto com a equipe dos Fabulosos Vingadores e de All New X-Men de Brian Michael Bendis.

A Marvel Now! é uma iniciativa de relaunch da Marvel, onde diversos títulos da editora terão sua numeração zerada, porém a cronologia permanecerá intacta.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus