quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novos teasers de Point One

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Dois teasers foram divulgados esta semana. Ontem e hoje a Marvel resolveu disponibilizar mais dois, e as imagens envolvem uma dupla criativa tão polêmica que causa tremedeiras em alguns leitores e outra que promete nos surpreender.

Jeph Loeb e Ed McGuinness estarão escrevendo a história do "novo" Nova no especial Point One. As especulações dão conta que a dupla será a responsável pela nova mensal do personagem. Confira:


Kieron Gillen e Jaime McKelvie estarão escrevendo as histórias que ao que sabemos, vão girar em torno de Kid Loki, Miss América e Wiccano. Confira o teaser:


Lembrando que este Nova é Sam Alexander, o mesmo do atual desenho animado do Homem-Aranha e que fez sua estreia na Point One passada, surgindo oficialmente nas histórias Marvel no início de Avengers VS X-Men. Então, das cartas de Nick Fury Jr. que tínhamos no teaser original, sobraram apenas Cable (que ganhou a sua X-Force) e o Senhor das Estrelas. Estaria o Agente Coulson ligado de alguma forma com o líder dos Guardiões da Galáxia? Vamos esperar ...


Kinhu Heck

comments powered by Disqus