terça-feira, 4 de setembro de 2012

O futuro de Clark Greeg na Marvel...

Coulson

Um dos mais recentes e discutidos artigos publicados aqui no site, as teorias envolvendo a possibilidade de volta de o Agente Coulson na fase 2 da Marvel, são sempre um divisor de opiniões. Mas o que será que o ator, Clark Greeg, que viveu o personagem acha disto tudo? E qual seria o futuro dele no universo cinemático da Casa das Idéias daqui pra frente? Bom, ele opinou sobre isso em recente entrevista ao site Movie.com:

Como todos devem saber (e se não sabem, eu pergunto em que planeta estavam nos últimos meses), o Agente Coulson foi vítima das armações de Loki no filme dos Vingadores, morrendo e assim servindo de inspiração pra criação do grupo. Isso gerou uma série de questões sobre como esse querido personagem poderia continuar (de alguma forma) participando deste universo.

O site Movie.com fez questão de focar sua entrevista nessa direção. Sobre seu futuro, Clark Greeg foi franco, dizendo que "Eu não sei se nós veremos o Agente Coulson de novo, mas certamente teremos sua voz na série animada do Ultimate Spider-man, e nunca se sabe, pode ter aí um flashback a qualquer momento. Eu realmente me dei bem com o pessoal da Marvel e já conversei bastante sobre como posso continuar envolvido nesse trabalho nem que seja como escritor ou diretor".

Sobre a série de TV nova sobre a SHIELD, ele comentou que "É ótimo que eles estejam fazendo essa série da SHIELD pra TV agora, apesar de eu estar enterrado. Mas acho que de alguma maneira o Coulson vai ser citado. Talvez façam um memorial com ele no Aeroportaviões ou algo assim".

Coulson

Por fim, Coulson diz que está achando hilário esses boatos sobre o Visão estarem crescendo na internet e deu sua opinião: "Vocês sabem que o Visão é sintético, mas tem uma alma, algo deste tipo, e ele é uma personagem fantástico que eu amava ler nos gibis. Eu adoro essa idéia do Coulson se tornar o cara, mas não dá pra saber se isso está mesmo nos planos deles ou não".

E finalmente temos uma declaração do ator sobre o assunto, afirmando tanto que gosta da idéia e do personagem, como está louco para continuar ligado a Marvel Studios. O curioso que notei no último artigo é que muita gente acha que o Visão seria o Coulson novamente, coisa que não é exatamente a idéia. A proposta seria apenas dar a personalidade (mas não as memórias) do agente ao andróide (assim como é nos quadrinhos). Se isso vai vingar (ou não), é cedo dizer. Mas que a idéia está no ar, está... e não para de se fortalecer...

Coveiro

comments powered by Disqus