domingo, 23 de setembro de 2012

Os Ganhadores do Concurso Cultural do DVD e Blu Ray dos Vingadores

Vingadores

É chegada a hora de revelar os mais criativos dentre os participantes do concurso do lançamento do DVD e Blu Ray do filme dos Vingadores. A escolha foi acirrada, com recorde de inscrições no site. Teve que passar por 5 julgadores, que após a contagem dos pontos, chegou-se ao 10 favoritos dentre todos.

Sem mais demora, saiba quem são os vencedores:

1° Lugar - 1 DVD simples + 2 Mini Posteres

Os Vingadores deveriam enfrentar o Mojo. Este vilão possui o maior sistema de tv a cabo do universo e faz de tudo por audiência. Com ele no elenco, Vingadores conseguiriam quebrar novos recordes, como o de filme mais visto na Via Láctea, indo audaciosamente aonde nenhum filme jamais esteve.

Luiz Pedro da Silva Maceió - AL

2° Lugar - Lança Dardos Iron Man. + 2 Mini Posteres

Com certeza, Kang, o Conquistador. A bilheteria do filme Os Vingadores causou uma alteração no espaço-tempo e ele virá desafiar os nossos heróis.

Joao carlos alexandrino - Mesquita - RJ

3° Lugar - Boneco Thor + 2 Mini Posteres

Tive um pesadelo onde o próximo filme dos vingadores seria dirigido pelo Joel Schumacher e eles enfrentariam o vilão Arcade num planeta circo gigante. E o pior!!!!! Os uniformes dos meus heróis teriam mamilos.Nãooooooooo!!!!!!

Marcio José dos Santos Viana - Petrópolis - RJ

4° Lugar - Kit Escolar (Caneta + Borracha +apontador + Lapis de Cor) do Capitão + 2 Mini Posteres

Bem, eu acharia muito maneiro se primeiro apresentassem o Barão Zemo nesse segundo filme do Capitão, pra depois ele retornar no segundo filme dos Vingadores com seus Mestres do Terror, talvez com o Whedon usando o arco em que eles invadem a mansão e derrotam todos os heróis. Só estragava se apresentassem o Magnum também nesse filme rs.

Peterson - Votorantim - São Paulo

5° Lugar Kit Escolar (Caneta + Borracha +apontador + Lapis de Cor) do Thor + 2 Mini Posteres

 Thanos com certeza! Os Vingadores vão ter tanto trabalho pra derrotar ele que nem vai dar tempo de comer SHAWARMA no final!!!

Eduardo Igor Lopes da Silva - Ananindeua - PA


E abaixo, 6° Lugar a0 10° Lugar, que ganharam broches dos Vingadores + 2 Mini Posters: 

Com certeza Barão Zemo e os Mestres do Terror. A batalha em Nova York foi transmitida no mundo todo e o Barão Helmut Zemo agora deve saber que o Capitão América está de volta e então reune os Mestres do Terror para vingar seu pai, Heinrich.

Rafael de Caires Moura dos Anjos - Santo André - SP

Zemo, após ver o retorno do Capitão América -homem que destruiu os sonhos de sua linhagem, reúne vários vilões nos níveis dos heróis "Mestres do Terror", para destruir o símbolo Americano e todos Vingadores. Se no primeiro filme apresentaram o grupo de heróis, no 2º seria interessante apresentar os vilões e as motivações desses até chegar ao embate final
João Júnior - Patos de Minas - MG

Deveriam enfrentar o Kang, pois além de ser um dos primeiros inimigos, usando o Kang como vilão você pode usar mudanças no tempo e mostrar diversos Vingadores em cenas rápidas sem precisar ter um roteiro explicando cada um deles, o que levaria os fanboys ao delírio!

Luis Henrique Garavello Filho - São Paulo - SP

O Homem-Absorvente. Além de ser um vilão poderoso, que possui força equivalente ao do Thor, seria ao mesmo tempo um ótimo alívio cômico para várias piadas de duplo sentido protagonizadas por Tony Stark. A Viúva que não curtiria muito...

Elaine Auta da Cruz Silva - Caieiras - SP

O Ultron, pois assim o Hank Pym poderia aparecer pela primeira vez nos filmes da Marvel Studios, junto com sua esposa. Além disso, poderia mostrar sua origem da seguinte maneira: Pym, Tony Stark e Bruce Banner poderiam monter o Ultron através dos restos do Destruidor, do filme do Thor. Vendo o erro que cometeram, os três montariam o Visão para combater o vilão.

 Álisson de Oliveira - Montenegro - RS


Parabéns aos grandes vencedores deste concurso! Pedimos que entre em contato o mais breve possível pelo email editorial@marvel616.com e nos envie seus dados de postagem, endereço, CEP e nome completo. Utilize o email que foi usado no cadastro do concurso.

E se você não foi o felizardo desta vez, não desanime. Teremos sempre concursos por aqui. E agora todo mundo já pode ver o Maior filme de super-heróis que já existiu em seu aparelho de DVD e Blu-Ray! Já pegou o seu?

Coveiro

comments powered by Disqus