quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rick Remender confirma o fim da Fabulosa X-Force

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!!


O escritor Rick Remender trouxe más notícias para os fãs do título. Veja!
Diferentemente do que afirmou anteriormente, o roteirista Rick Remender confirmou esta semana que o título Uncanny X-Force será encerrado na edição #35, em dezembro. A segunda parte do arco Final Execution começa a sair hoje, na edição #31. A arte ficará por conta de Phil Noto.

Remender falou que ouviu de Kieron Gillen que é necessário saber a hora de sair de cena. Como está muito atarefado com Uncanny Avengers e Captain America, o escritor decidiu largar Venom, Uncanny X-Force e Secret Avengers. Entretanto, com Final Execution, ele conseguirá encerrar o título da forma que queria.
Nesta segunda parte do arco, Genesis, o clone de Apocalipse, terá um papel ainda mais importante. Remender sempre teve isso em mente e decidiu em conjunto com Jason Aaron cedê-lo por um tempo para Wolverine & The X-Men porque fazia muito mais sentido que ele fosse desenvolvido na Escola do que na Caverna-X. O personagem ganhará uma armadura parecida com a tradicional de Apocalipse, criada especialmente por Phil Noto.

Remender reiterou que Apocalipse será trabalhado também em Uncanny Avengers. O escritor preferiu não revelar mais detalhes que envolvam o garoto Genesis, resguardando o final de Final Execution, mas Evan deverá ser utilizado na nova revista. Remender adiantou que muito da mitologia de Apocalipse e de sua relação com os Celestiais será trabalhado.


Embora haja uma assimetria nos lançamentos, Uncanny Avengers se passará depois do fim da Uncanny X-Force, que, por sua vez, se passa após AvX. Todos esses eventos determinarão as motivações de Wolverine na nova revista.

Conforme afirmado pelos editores da Marvel e também por Remender na entrevista, a X-Force continuará a existir, com novos membros, mas ainda não foi anunciado se a equipe terá um título novo e quem será a equipe criativa.

Aguarde mais novidades nas próximas semanas!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus