sábado, 22 de setembro de 2012

Ultimos teasers de Point One

* Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Finalizando uma semana recheada de teasers, a Marvel divulgou os dois últimos, e já dá pra adiantar, tem coisa cósmica e mutante vindo por ai.

O primeiro divulgado é um rosto de um rapaz loiro segurando uma arma com um símbolo diferente. A dupla criativa responsável será Brian Michael Bendis e Steve McNiven. Confira:


Especulou-se que era o Cifra e muitos outros personagens loiros, porém, deve ser o Senhor das Estrelas. Lembram daquele teaser do Nick Fury Jr. jogando umas cartas? Pois bem, o Senhor das Estrelas e Cable eram os únicos ainda não revelados. Como Cable é a referência do teaser abaixo ... fica apenas a duvida se trata-se de uma mensal pro personagem ou para os Guardiões da Galáxia.


Já a segunda imagem nos apresenta um precário Forge em meio a um monte de engrenagens e engenhocas. Denis Hopeless e Gabriel Hernandez Walta cuidarão da história. Mas, aqui fica claro que trata-se do prelúdio de "Cable and X-Force".

E é isso. Todos os teaser finalmente revelados. Point One será lançada no mês que vem, algumas semanas após o final de Avengers VS X-Men.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus