terça-feira, 9 de outubro de 2012

A volta dos Jovens Vingadores na Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


A equipe que ultimamente só fazia figuração voltará a ter destaque em 2013 com nova formação e equipe criativa. Com quase todos os segredos já revelados, a "Marvel Now!" começa essa semana nos EUA. Continue para saber os detalhes desse novo título.

Como o teaser com a frase "Amadores" já indicava, Kieron Gillen e Jamie McKelvie serão os responsáveis pelo novo volume da revista lançada em 2005, mas que desde então foi  vítima de atrasos. Muito da equipe original se repete, o resto você pode ver na capa que foi divulgada.


As presenças de Kid Loki, Miss America e Wiccano não surpreendem quem vem acompanhando o Universo Marvel 616, mas Noh-Varr aparece como a grande novidade. Hulkling e Gaviã Arqueira completam a equipe.

Em entrevista ao Comic Book Resources, Gillen deu a entender que pretende inovar a maneira de contar histórias sobre jovens heróis, prometendo cenas de lutas estilizadas como videoclipes de música. Segundo ele, McKelvie é o desenhista perfeito para o trabalho. Esse preview dá uma boa idéia do que podemos esperar da dupla:


Outro diferencial da revista é que mesmo tendo "Avengers" no título a história se trata apenas de jovens heróis unidos para salvar o mundo, e futuramente outras equipes similares podem pegar Young Avengers para si, mesmo que não sejam Vingadores propriamente ditos. A idéia é que eles não tenham as mesmas responsabilidades e ligações governamentais dos heróis adultos.

Ironacamente, a trama começa com Kid Loki recrutando uma nova formação de Jovens Vingadores, fazendo o papel de agente manipulador que lhe cai tão bem. Porém, muitas vezes seus planos não saem do jeito que foram originalmente concebidos, como por exemplo sua participação acidental na criação dos Vingadores. Segundo Gillen, as coisas também não ocorrerão tranquilamente dessa vez.

Young Avengers #1 sai em janeiro do ano que vem nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus