quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Amadores e Vingadores em mais teasers de Marvel Now!

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Omega Avengers

Mais imagens pouco reveladoras foram divulgadas sobre novas séries da iniciativa Marvel Now! para atiçar a curiosidade dos fãs. E dessa vez, parece que algo grande vem por aí.


A imagem que você vê acima traz os nomes de Kieron Gillen e Jamie McKelvie que, além de seu trabalho na Marvel, são conhecidos por trabalharem juntos na série da Image criada por eles, Phonogram. Junto dos nomes, está a palavra amadores

É bem provável que se trate da revista que reunirá o Jovem Loki, Miss América, Wiccano e provavelmente outros heróis jovens que já teve sua existência fortemente sugerida. Levando em conta que foi Gillen que trabalhou com essa versão de Loki em Journey into Mystery, as chances de que seja exatamente isso são fortes.

Já a imagem mais desperta interesse e curiosidade é essa que você vê abaixo:


Com o logotipo dos Vingadores envolto na letra grega ômega, a última daquele alfabeto, a interessante imagem já tem data e hora para ser esclarecida: amanhã, 5 de outubro, na hora que equivale às 5 da tarde do horário de Brasília.

O site Newsarama especula que finalmente sejam revelados detalhes de New Avengers e considera possível uma abordagem Illuminati para a equipe, devido a uma capa variante com versões bebê de membros da sociedade não mais tão secreta. O símbolo ômega me parece adequado ao grupo, mas é claro que pode se tratar de algo totalmente diferente dessa especulação.

Amanhã teremos a resposta. E você, o que acha?

Léo

comments powered by Disqus