segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novo título do Wolverine na Marvel Now confirmado!

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Semana passada, uma nova leva de teaser de futuros títulos do Marvel Now saíram e um deles apontava com certeza para ser a nova revista do baixinho mutante canadense mais conhecido do mundo, Wolverine. Hoje, uma imagem confirma isso e a equipe criativa. Confira!

Selvagem

A arte acima é de Frank Cho, que será roteirista e desenhista da revista. O título "selvagem" chamou atenção de cara dos leitores, já que não condiz muito com os atuais direcionamentos de Wolverine. Todavia, segundo breve release sobre o arco inicial da revista, a história se passará na Terra Selvagem, tendo assim certamente participação de Shanna, confirmada por Frank Cho. Curiosamente, Cho foi o responsável por desenhar uma das mais aclamadas minisséries da Shanna, publicada aqui no Brasil em Marvel Max.

Em seu depoimento, sabemos que Wolverine se envolverá com um antigo deus liberto ali na Terra Selvagem acidentalmente e terá que contar com a ajuda da "Mulher-Demônio" para detê-lo. O roteirista e desenhista, lembrando que tem uma boa veia cômica desde sua época publicando as tirinhas de Liberty Meadows (que particularmente acho fantástico), disse que trará essa veia engraçada as histórias. Teremos nessa parceira momentos em que ambos terão que se tolerar.

Fãs de Kazar, no entanto, ficarão decepcionados. Nada dele na história.

Coveiro

comments powered by Disqus