terça-feira, 9 de outubro de 2012

Daniel Way conta o que fará em suas edições restantes de Deadpool

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Daniel Way está encerrando sua passagem em Deadpool e comenta o que podemos esperar das próximas edições. Confira!

O escritor iniciou a nova série de Deadpool durante a Invasão Secreta e permaneceu nela até hoje. Agora, contudo, Daniel Way está de despedida.

Para falar a verdade, Way confessou que deveria deixar o título ao final do arco Dead, mas a Marvel pediu que ele ficasse mais um pouco. Ele, então, aproveitou a oportunidade para desenvolver Wade sem o fator de cura.

Way afirmou que os fãs devem ficar atentos às próximas edições, porque ele trabalhará o fato de Deadpool permanecer vivo, mesmo depois de perder seu fator de cura, que é o que o mantinha vivo e evitava que o câncer o matasse.
Ele disse ainda que não pretende trabalhar o final de AvX ou a volta de Cable nas edições restantes de Deadpool.

Sobre as recentes alterações introduzidas por Jeph Loeb no passado de Wolverine e em sua relação com o Programa Arma X, Way disse que elas não impactam a origem de Deadpool.


A respeito do jogo de videogame do personagem, que está sendo produzido com participação de Daniel Way, o roteirista contou que a história será diferente de qualquer outra que já foi vista nos quadrinhos. Ele afirmou que não há nada que se compare com esse jogo. Way brincou dizendo que é o próprio Deadpool quem está escrevendo o jogo.

O próximo projeto de Daniel Way na editora é a série dos Thunderbolts na Marvel NOW! Ele comentou que escolheu personagens para o elenco que estão relacionados com Ross e outros que se encaixavam na proposta da revista. Inclusive não foi ele quem colocou Deadpool no time, mas sim os editores.

A revista-solo de Deadpool, por sua vez, será escrita por Gerry Duggan e Brian Posehn e desenhada por Tony Moore.

Na semana que vem, o escritor David Lapham será o entrevistado do X-Position. Até lá!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus