terça-feira, 2 de outubro de 2012

Despedida de Christos Gage em X-Men Legacy

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Escritor está saindo da revista na edição #275, que é a última desta encarnação do título. Confira o que ele falou ao X-Position!

Christos Gage, que assumiu a revista durante a fase Regenesis e teve a difícil tarefa de substituir Mike Carey, está se despedindo na edição #275, que encerra essa encarnação de X-Men Legacy. A revista será relançada, dentro da Marvel NOW!, mas com novo foco e nova equipe criativa.


O principal objetivo de Gage nas edições finais é concluir a jornada de Vampira, que Mike Carey iniciou. Por conta disso, se o título fosse continuar, outro personagem deveria transformar-se no foco - que é o que acontecerá com Legião, na nova encarnação da revista.

Gage confessou que gostaria de ter podido trabalhar mais com os coadjuvantes, como Frenesi (e o romance dela com Gambit) e Câmara, mas, se o fizesse, não teria muito espaço para concluir a jornada de Vampira. Entre o que ainda será mostrado, teremos algum destaque para o Mímico na edição #275.


A reação de Vampira à morte de Xavier não será trabalhada no final de Legacy, embora a personagem seja a principal nessas últimas histórias. Gage acredita que Rick Remender mostrará a reação em Uncanny Avengers.

Concluindo o assunto Vampira, ele disse que espera ter podido fazê-la crescer em diferentes perspectivas - como heroína, líder, professora e pessoa, o que será muito útil neste novo desafio que está no futuro dela: tornar-se uma Vingadora.


Ao mesmo tempo,  o escritor também se despede de Avengers Academy, que será substituída por Avengers Arena. Ele não está escalado para nenhum título fixo na Marvel NOW!, mas está escrevendo três edições de Amazing Spider-Man. Gage não tem mais exclusividade com a editora e se aventurará também em outros projetos.

Na próxima semana, o entrevistado será Daniel Way. Até mais!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus