domingo, 7 de outubro de 2012

E a nova era começa a tomar forma!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Depois de muitos previews o título mais importante da "Marvel Now!" ganha voz em novas páginas letrerizadas, assim como a minissérie que mostra as consequências do evento catalisador das mudanças, que giram em torno do personagem mais influenciado por elas. Confira também um preview da nova série do Capitão América.

As páginas que pareciam pouco reveladoras quando foram divulgadas pela primeira vez eram na verdade bem importantes. Em Uncanny Avengers #1, série que reúne X-Men e Vingadores na mesma equipe, vemos Thor e Capitão América convidando Destrutor para liderar o time, apontando-o como o único capaz de preencher o vácuo deixado por Charles Xavier e Scott Summers, seu irmão Ciclope.




Na sequência, o preview já pula para o confronto com Avalanche, e juntando com as páginas previamente divulgadas do velório de Xavier e a lobotomia do vilão, podemos ter uma boa idéia de como será a edição de estréia da revista.

Agora mudando o foco para AvX Consequences #1, temos Tempestade e Wolverine pairando sobre as ruínas de Wakanda, que foi destruída por Namor em Avengers Vs. X-Men. A idéia de Logan é ajudar na reconstrução do país, mas a população não parece muito feliz com a idéia e abre fogo contra os mutantes, tudo sob o olhar atento do Pantera Negra.



De volta ao Pássaro Negro, Ororo parece resignada com o fim revés do seu casamento, enquanto Logan ainda não aceitou muito bem o rastro de destruição deixado por seu eterno desafeto Scott Summers.

Assim se encerra a questão Avengers Vs. X-Men por enquanto, mas certamente o impacto do evento será sentido por muito tempo, assim como a crucificação de Ciclope. Fique agora com o preview inédito de Captain America #1:



comments powered by Disqus