segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Extras reveladores no DVD d'O Espetacular Homem-Aranha

Photobucket

Com o lançamento do DVD do Amigão da Vizinhança, não demorou quase nada para as cenas deletadas e alternativas caírem na rede. Mas quem achou que elas seriam apenas pontuais curiosidades, se enganou. Nelas, além de uma morte diferente do Tio Ben, temos a aparição de Billy Connors (filho do Lagarto), o destino do Dr. Ratha (vivido por Irrfan Khan) e a cena dramática da aparição do vilão na escola que apareceu na Comic Con, mas foi tirada do filme Espetacular Homem-Aranha:


Isso deixa algumas explicações que ficaram no ar para alguns fãs que viram falhas no longa. Temos também aqui a curiosidade de que é Curt Connors quem motiva Parker a realizar a superar sua dor e realizar coisas maiores. Já pro filho, Billy, o vilão já não parece ser um bom conselheiro.

Fora isso, o site Comic Book parece que teve algumas dicas com o próprio diretor da sequência, Marc Webb, sobre o que podemos esperar por aí o retorno de Martin Sheen (que viveu o Tio Ben) num Flash Back, a explicação do que são as Aranhas que deram os poderes ao Peter e a pedido da própria Marvel a Sony deve dar um "jeito" e consertar a falta da citação clássica dos "Grandes Poderes vem Grandes Responsabilidades" que não existiu no primeiro filme.

Coveiro

comments powered by Disqus