terça-feira, 16 de outubro de 2012

Homem de Ferro 3 com nova imagem promocional e algumas explicações

Iron

Depois da Comic Con de San Diego, muita gente estava esperando que a convenção de Nova York trouxesse novidades quanto aos filmes Marvel, principalmente Homem de Ferro 3, em fase final de produção. Todavia, só teremos um trailer no dia 23 de Outubro. Mas até lá fiquem com algumas novidades deixadas pelo ator James Badge Dale e uma nova imagem promocional que você confere a seguir:

Iron

Em entrevista ao site Vulture, o ator James Badge Dale, que fará o vilão Eric Savin, explicou toda a confusão em torno da armadura do Patriota de Ferro, que disseram ter sido ele usando tempos atrás nas filmagens. Ao site, James comentou que ele será vagamente baseado em Coldblood, um tipo de andróide no universo regular dos quadrinhos.

"O que posso dizer sobre a minha armadura em Homem de Ferro 3 é que ele é muito low-profile", Dale disse ao site na festa que ocorreu depois do Festival de Cinema de Nova York. "Na verdade, a sua roupa é tão "low-pro" que você não viu ainda, apesar de uns blogueiros inicialmente (e erroneamente) informarem que tinham me visto no set numa armadura vermelho, branco e azul".

Iron


Dale disse que "Foi muito confuso, porque eu estava em Alburquerque filmando 'The Lone Ranger', e as pessoas estavam me chamando e dizendo, 'Ei, cara, eu vi você no set Homem de Ferro! E eu dizia, 'Meu irmão, eu nem mesmo apareci ainda por lá. Eu ainda estou aqui no deserto, montando cavalos.'".

Claramente Dale pareceu animado para Homem de Ferro 3 - disse que o diretor Shane Black tem um take surpreendente e que o tom do filme é muito particular, muito pouco frequente, muito ousado - mas é outro herói de quadrinhos que realmente tem seu coração. "Eu estava indo para ver o Tick, na verdade", disse ele quando o Vulture perguntou se ele tinha planos para New York Comic Con. "Eu sou um grande fã do Tick".

Bom, isso esclarece boa parte da confusão e aponta para o mais provável - Quem vestirá a armadura do Patriota de Ferro é realmente James Rhodes, já que no universo dos quadrinhos o próprio estará fazendo isso nos Vingadores Secretos.


Coveiro

comments powered by Disqus