quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Homem de Ferro 3: Novas imagens e prólogo em quadrinhos


Está chegando o dia do lançamento do primeiro trailer oficial de "Homem de Ferro 3" e a Marvel liberou algumas imagens oficiais do filme, além de informções sobre o lançamento de uma HQ interligada com o universo cinematográfico do personagem...


A imagem acima foi divulgada na página oficial do Homem de Ferro no Facebook e diz que quando o reator atingir sua capacidade máxima, será divulgado um preview epecial do filme. Um concept art mostrando o visual do Máquina de Combate e do "Patriota de Ferro" também foi liberado:


Falando no Máquina de Combate, ele será o protagonista de uma HQ que a Marvel lançará em Janeiro do ano que vem, que mostrará o que se passou com o personagem durante os eventos do filme dos Vingadores. A história será produzida por Chris Gage e Steve Kurth, e já servirá como uma introdução ao novo filme do Homem de Ferro.


Pra quem se perguntava por que o Máquina de Combate não se juntou aos Vingadores na luta contra o exército de Loki, a resposta virá em breve então. Lembrando que o primeiro trailer de "Homem de Ferro 3" sairá na próxima semana... Fiquem ligados nas nossas atualizações!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus