domingo, 7 de outubro de 2012

Mais capas e imagens dos mutantes na Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


No final da semana passada, a Marvel revelou mais imagens do futuro da franquia-X e também algumas informações sobre o pós-AvX. Veja!

As primeiras imagens, de David Baldeon, é da última edição de X-Men Legacy, a #275. Um dos novos mutantes que surgiram após AvX #12 aparece. 

As duas imagens seguintes são de Mark Brooks, para AvX: Consequences #4, trazendo Colossus, Tempestade e Magneto. Ororo está indo atrás da alguns companheiros que receberam (e perderam) uma porção do poder da Fênix em AvX e também de Magneto, foragidos após AvX.



Uma página dupla de Felix Ruiz é o destaque de New Mutants #50, a última do título:


Tempestade está em destaque na arte de Carlo Barberi para Ultimate Comics X-Men #18:


A+X #1 traz a arte sensacional de Dale Keown:



Por fim, a sequência de imagens a seguir é de Nick Bradshaw, desenhista de Wolverine & The X-Men #19. Alguns personagens famosos do universo Marvel aparecem se candidatando para uma vaga de professor no lugar de Escalpo.




O editor Axel Alonso ainda confirmou que a Força Fênix foi fragmentada em minúsculos pedaços e dispersa ao redor do mundo para poder restabelecer o ciclo de evolução da raça mutante, como chamas que acendem velas, na analogia dita pelo editor.

Novos mutantes aparecerão em diferentes títulos, de Wolverine & The X-Men até All New X-Men. Quanto a Esperança, os editores não podem falar muito sobre o futuro dela. Aguardemos!

ATUALIZADO com novas imagens e informações às 16h.

Leonardo Bento

comments powered by Disqus